sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Apresentamos a atriz Íngrid Santos

(Crédito: Espelho Lunar Cine/Divulgação)

Íngrid Santos é uma daquelas atrizes que o talento foi percebido desde criancinha. Na época, era naqueles clássicos eventos artísticos da escola que ela se destacava. Mas foi em 2003, quando passou a frequentar o curso de teatro, que a sua brincadeira favorita começou a virar coisa de gente grande.

A atriz de "Gonzaga - Da Nascente a Foz", conta que a motivação para as artes cênicas veio através de um tio poeta, o Manoel. "Quando ele recitava para mim, eu me emocionava de todas as formas, então eu queria fazer isso, estar no palco e tocar as pessoas de alguma forma".

Veterana nos palcos, tendo como um dos seus destaques o trabalho no elenco do espetáculo "Alpercata de Couro Cru" (Associação Pauloafonsina de Dança e Teatro), essa será a primeira vez, dentro desses 10 anos de experiência como atriz, que Íngrid Santos participará de uma turnê.

"Meu subconsciente fica me dizendo para ter calma. Estou ansiosa e nervosa. Ruborizo a cada instante que penso em todos nós passando nestas cidades para emocionar as pessoas. Sinto-me muito feliz por tudo isso", confessa.

Nenhum comentário: